COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

sábado, 23 de julho de 2016

PERFEITO LOUVOR

Ó Senhor, nosso Deus, a tua grandeza é vista no mundo inteiro. O louvor dado a ti chega até o céu e é cantado pelas crianças e pelas criancinhas de colo.” (Salmo 8.1,2a).
Neste dia precisamos agradecer ao Senhor por mais um dia que nos concede. O salmista louva e engrandece a Deus por todas as maravilhas que podem ser contempladas. Ele menciona que é possível ver as maravilhas que Deus criou no mundo inteiro. O louvor que o salmista canta neste salmo é de coração e suas palavras enaltecem a Deus o Criador.
Quando diz que o louvor que chega até o trono é como o dado pelas crianças. Isto quer dizer que é um louvor pleno e puro. Assim devem ser o nosso louvor e a adoração. Com simplicidade como a da criança e pureza que só ela pode ter. ‘E eles disseram a Jesus: – Você está ouvindo o que estão dizendo? Jesus respondeu: – Claro que sim! Será que vocês nunca leram a passagem das Escrituras Sagradas que diz: ‘Deus ensinou as crianças e as criancinhas a oferecerem o louvor perfeito’? (Mateus 21.16).
Louvemos e adoremos ao Criador com canto simples e puro que chega até o coração de Deus. Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário