COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

segunda-feira, 18 de julho de 2016

AO SENHOR A GLÓRIA

Eu pensei bastante, e me esforcei para entender tudo isso, e cheguei à conclusão de que Deus controla o que as pessoas sábias e honestas fazem e até o amor e o ódio delas. Ninguém sabe nada do que vai acontecer no futuro, mas isso não faz diferença. Pois a mesma coisa acontece com os honestos e os desonestos, os bons e os maus, os religiosos e os não-religiosos, os que adoram a Deus e os que não adoram”. (Eclesiastes 9.1-2).
Salomão fala que controla todas as coisas. Muitas vezes pensamos que podemos planejar tudo o que pensamos e vamos realizar, porém o sábio diz: ‘A pessoa faz os seus planos, mas quem dirige a sua vida é Deus, o Senhor’. (Provérbios 16.9).
Davi glorifica o Senhor e bendiz o nome santo por tudo que existe e que pertence a Ele. ‘Então, ali em frente de todo o povo, o rei Davi louvou a Deus, o Senhor. Ele disse: – Ó Senhor, Deus do nosso antepassado Jacó, bendito sejas para sempre! Tu és grande e poderoso, glorioso, esplêndido e majestoso. Tudo o que existe no céu e na terra pertence a ti; tu és o Rei, o supremo governador de tudo’. (I Crônicas 29.10-11).
Aqui neste texto Paulo exalta ao Senhor visto que tudo foi criado por ele e para ele. Ele e somente ele dirige toda a sua criação. ‘Pois todas as coisas foram criadas por ele, e tudo existe por meio dele e para ele. Glória a Deus para sempre! Amém’! (Romanos 11.36).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário