sábado, 30 de abril de 2016

DESEJO JUSTO

O desejo dos justos Deus o cumprirá.” (Provérbios 10.24).
Desejar é uma atitude interior que está em nós em diversas situações. Se o nosso desejo for justo Deus pode conceder. Não seria bom para ninguém que esta promessa fosse feita àqueles que não andam nos seus caminhos. Guardar os mandamentos do Senhor é uma das condições para se ter direito a esta promessa.
Se os justos desejam coisas que não são o propósito divino estas não lhe serão concedidas. Quando isto ocorre é bom que tenha seu desejo negado por Deus assim a pessoa pode refletir e reconsiderar sobre a vontade de Deus para a sua vida.
Os nossos principais desejos devem ser santidade, utilidade, semelhança com Cristo e o fato de sermos separados para estarmos com Ele no céu. Deus não nos negará estes desejos.
O principal estado de espírito de todo crente deve ser este: ‘Alegra-te também no Senhor, e Ele concederá os desejos do teu coração’. (Salmo 37.4).
Léo Lima

Um comentário:

AINDA EXISTEM DÚVIDAS?

“ Então os líderes judeus começaram a comentar: – Para onde será que ele vai que não o poderemos achar? Será que ele vai morar com os judeus...