sábado, 9 de abril de 2016

PERDÃO ETERNO



O céu é o meu trono, e a terra é o estrado onde descanso os meus pés. Que tipo de casa vocês poderiam construir para mim? Como conseguiriam construir um lugar onde eu pudesse morar? Eu mesmo fiz o céu e a terra, e todas as coisas são minhas. Mas eu cuido dos pobres e dos arrependidos, dos que me temem e obedecem às minhas leis”. (Isaías 66.1-2).
O Senhor Deus, poderoso, criador dos céus e da terra fala que por nós mesmos não somos capazes de construir qualquer lugar onde Ele poderia morar. Entretanto, Ele diz que cuida, olha e vela por todos os que tiverem humildade de coração. Aquele que reconhece sua indignidade, que é cônscio de sua fraqueza e é uma simples criatura, diante do Criador.
Ele também cuida do contrito de espírito; daquele que sente o peso dos seus pecados; o que tem convicção de culpa. Aquele que arrependido clama ao Senhor por perdão.
Ele olha ao que treme diante da Palavra porque sabe que o Senhor ‘vela pela sua Palavra’ para cumpri-la. Visto que a Palavra é vida para os que temem e se arrependem e morte para os que a rejeitam.
Os olhos do Senhor estão fitos em você para guardá-lo e resgatá-lo da morte eterna! Viva o amor do Senhor desde agora e para sempre.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...