sexta-feira, 1 de abril de 2016

FIRMEZA NA FÉ



"Tu, ó Deus Eterno, dás paz e prosperidade às pessoas que têm uma fé firme, às pessoas que confiam em ti." (Isaías 26.3).
Ao conversarmos com muitas pessoas que conhecemos procurando ouvi-las de verdade, perceberemos que existe uma grande inquietação na vida de muitas delas, inclusive entre os cristãos. Preferimos, muitas vezes, ignorar este fato, pois o nosso comodismo nos impele a convivermos com nossa paz e conosco mesmos, e, é isso que nos importa!
Contudo, se procurarmos abrir nossos olhos e ouvidos para perceber e ouvir o que aflige alguns daqueles que nos são caros descobriremos, então nossa atitude egoísta. Só pensamos em desfrutar da nossa paz, e isto é o que nos importa! Como essa atitude é mesquinha!
Nós podemos ajudar muito àqueles que passam por tribulações e este privilégio é dado aos que amam o próximo e vivem com a mente firme em Deus. Já que a nossa confiança está toda depositada no Senhor. Se tirarmos um momento para sairmos de nós e ouvir o que aflige o coração daqueles que se nos avizinham, a paz em nós somente irá crescer com atitudes de amor para com os nossos semelhantes.
Todos os sentimentos, os mais diversos, que provocam a falta de paz podem ser dissipados quando entregamos nossas vidas e confiamos que o Senhor pode dar a paz que almejamos. É preciso, pois, ter fé em Deus para que todos os sentimentos em nós sejam transformados. Ao crer em Jesus Cristo como salvador e fazer uma confissão a Deus pelo nome Jesus Cristo sua vida será transformada. Jesus ama você!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...