COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

segunda-feira, 18 de abril de 2016

CLAMANDO COM FÉ



Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes.(Jeremias 33.3).
Temos um texto em que Deus nos convida a que oremos. Pessoas dizem que orar é exercitar-se de forma piedosa e que a alma que ora recebe essa característica. Entretanto, a nossa experiência diz que isso não é real.
No texto inicial Deus promete expressamente que responderá à oração de cada servo. Clamemos de novo a Ele e não vamos duvidar de que o Senhor ouve e responde. Deus, o criador, fez o ouvido, não ouvirá? Ele que dá amor para que os pais amem seus filhos, não escutará o clamor dos seus próprios filhos?
Deus responde ao seu servo suplicante que clama na angústia, conforme Jeremias fez. Ele tem guardadas maravilhas para todo o que ora. A promessa é que aquilo que nunca se viu, nem se ouviu ou sonhou, nosso Deus fará em favor de todo que pede com fé.
Deus Pai enviará bênçãos novas, se isto for necessário. Ele esquadrinhará o mar e a terra para nos alimentar e enviará seus anjos para nos socorrer, se o problema persistir.
O Senhor nos surpreende se estivermos em oração e nosso clamor nascer da alma que crê. Que nossa oração seja real e chegue até o trono divino.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário