segunda-feira, 25 de abril de 2016

JESUS ME GUIA



E guiarei os cegos por um caminho que nunca conheceram.” (Isaías 42.16).
Se pensarmos em nosso grandioso Deus como guia de pessoas cegas, poderemos conhecer o cuidado do nosso Pai para conosco. Um cego não pode encontrar um caminho que desconhece e mesmo que conheça não é simples passar por ele, porém um caminho que ele não conhece é muito complicado caminhar sem um guia.
Nós somos cegos por natureza com referência ao caminho da salvação. Entretanto, neste caminho é o Espírito do Senhor quem nos conduz e nos leva a si mesmo e desta forma Ele abre os nossos olhos. Em outro aspecto que todos nós somos cegos, é sobre o futuro. Não podemos ver uma hora sequer diante de nós. Mas sabemos que quem nos guia é o Senhor Jesus e Ele nos conduzirá até o dia de encontrarmos com Ele. Louvado seja o nome do Senhor!
O Senhor sabe tudo sobre o caminho que teremos que percorrer e mesmo que venham os espinhos e eles virão Ele nos livra e livrará de todos eles. Senhor guia cada um dos teus filhos, porque não conhecemos o que viveremos neste dia!
Léo Lima

Um comentário:

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...