COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

terça-feira, 12 de abril de 2016

O SENHOR VIRÁ COM PODER



E então virá o fim. Cristo destruirá todos os governos espirituais, todas as autoridades e poderes e entregará o Reino a Deus, o Pai”. (I Coríntios 15.24).
Muitas pessoas não acreditam no fim do mundo! "E então virá o fim". Estas palavras do apóstolo Paulo soam como o som da trombeta que será ouvido naquele grande e tremendo dia! Este acontecimento só será possível porque Jesus Cristo veio a este mundo e com poder venceu a morte. Foi sua ressurreição o motivo desta vitória.
Hoje, Jesus está triunfante à direita de Deus Pai e intercede a favor de cada um que deseja ser salvo, para que naquele grandioso dia muitos estejam juntos com Ele. Tudo que aqui existe terá um fim, somente os salvos terão a vida eterna com Deus, a vida plena, a vida ao lado do cordeiro de Deus. Mas para que este dia chegue é necessário que aqueles que já possuem a salvação façam a sua parte testemunhando, anunciando este amor inigualável que Cristo demonstrou na Cruz do calvário.
Somente crendo na morte e ressurreição de Jesus Cristo o homem pode ser salvo e usufruir das alegrias do céu. É sabido que só depois de todas as pessoas ouvirem o que Jesus disse: “E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim”. (Mateus 24.14). O Salvador virá com poder e grande glória.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário