quarta-feira, 27 de abril de 2016

O SENHOR É FIEL




Mas fiel é o Senhor, que vos confirmará, e guardará do maligno”. (II Tessalonissenses 3.3).
Muitas vezes nós precisamos tanto de juízo como de fé. Infelizmente ainda temos entre nós pessoas que maquinam o mal e gostam de importunar os seus semelhantes. É complicado e muitas vezes impossível discutir com estas pessoas ou mesmo procurar ter paz com elas, pois têm intenções contrárias à boa convivência. O que fazer então?
Em primeiro lugar é preciso colocar, através da oração, a vida no trono do Senhor que é fiel ama a todos e deseja dar o perdão a cada ser humano. Logo a pessoa se sentirá protegida pelo Senhor.
Depois todos os planos que o maligno arquiteta contra os servos do Senhor serão aniquilados, pois o Pai já os salvou e o Seu Espírito Santo guarda a todos em cada momento. Vale lembrar que: ‘O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita. De dia não te molestará o sol, nem de noite, a lua. O Senhor te guardará de todo mal; guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre’. (Salmo 121.5-8).
Para o cristão há um coração verdadeiro, um entendimento fiel da vontade do Senhor. Ele cumprirá Seus propósitos em nós e através de nós com Sua graça e proteção constantes para conosco.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...