COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

sábado, 16 de abril de 2016

MANIFESTAÇÃO DIVINA



"Os céus manifestam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos." (Salmos 19.1).
O universo físico e visível são provas concretas da grandiosidade, soberania e sabedoria de Deus. Em nosso dicionário não existem expressões que possam definir o que sentimos ao contemplar tudo ao nosso redor. Estamos constantemente convivendo com este esplendor, sem, entretanto percebermos o quanto poderíamos usufruir dele. Mas se nos detivermos para contemplar, ouvir, sentir poderemos começar a sair do caos em que está se transformando a terra e tudo que nela há.
A loucura crescente do progresso, o atropelo das pessoas para se chegar a um determinado ponto, afasta-nos do prazer de desfrutar a beleza destas obras maravilhosas. Se conseguirmos separar pequenos momentos de reflexão e contemplação, poderemos começar a usufruir da tranquilidade sonhada e até ambicionada.
Ante as turbulentas ocorrências no mundo o ser humano, na sua maioria, está sendo acometido por males como o medo, a ansiedade, o esgotamento físico e mental e tantos outros. O que fazer para pelo menos amenizar estes fatos que afligem as pessoas? É preciso ouvir que o firmamento anuncia as obras de Deus, nos aproximar do Senhor e sentir que Sua presença pode nos alegrar e impulsionar a continuarmos nesta jornada que Ele deseja que seja de paz.
Diante da excelência da criação podemos ter a sensação do nosso próprio íntimo sendo revelado, e ainda sentir presente a face de Deus a nos contemplar. Os céus revelam a glória de Deus. As Escrituras revelam a Sua palavra e grandeza!
A alma reflete a Sua graça, Jesus Cristo, que é a plenitude de Deus entre nós. Somente aqueles que têm sua vida modificada pelo amor de Jesus podem sentir a paz abundante e uma vida de glorificação a Deus. Para aqueles que foram tocados pelo amor de Deus refletido na morte de Jesus Cristo o firmamento sempre mostra a obra de Deus e Seu amor revelado.
O universo é parte do amor divino declarado.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário