domingo, 13 de setembro de 2015

NO CAMINHO DO SENHOR



Quem abandona o caminho do bem será severamente castigado, e quem odeia ser corrigido morrerá. Se o Senhor sabe o que acontece até mesmo no mundo dos mortos, como poderá alguém esconder dele os seus pensamentos”? (Provérbios 15.10-11).
Deus sabe de todas as coisas. O salmista diz que não pode se esconder de Deus, ‘SENHOR, tu me sondaste, e me conheces. Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos’. (Salmo 139.1-3). É preciso refletirmos sobre estas coisas. Não podemos fugir de Deus. Onde quer que estejamos o que pensamos ou fazemos Ele sabe e vê. 

O texto para nossa reflexão lembra que não devemos nos afastar das práticas do bem, pois o Senhor que tudo vê e sabe de todas as coisas faz o alerta de como devemos nos comportar. É preciso que andemos na vereda dos justos e busquemos fazer conforme nos orienta a Sua Palavra.
Para aqueles que procuram fazer tudo conforme o Senhor o deseja Deus tem ricas bênçãos guardadas. Que possamos pensar pensamentos de paz e andar nos caminhos do Senhor só assim teremos a paz que Jesus nos prometeu.
Léo Lima

Um comentário:

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...