domingo, 27 de setembro de 2015

ESCOLHAS



Há caminhos que parecem certos, mas podem acabar levando para a morte”. (Provérbios 16.25).
Escolher onde andar, o que fazer, como agir são decisões que precisamos tomar e que definem quem somos e o que desejamos para a nossa vida. As opções estão à nossa disposição e muitas delas parecem aos nossos olhos serem corretas.
O texto diz que o que pode parecer atraente podem nos levar para a morte. Pois, nem sempre o que vemos são o melhor para a nossa vida, ‘Há caminhos que parecem certos, mas podem acabar levando para a morte’.
Estes caminhos nos fazem lembrar as portas estreita e larga. Uma conduz à vida e a outra à perdição. Uma indica as dificuldades que temos que enfrentar e a outra seduz com suas atrações. 

A vida é feita de escolhas que vão determinar nosso futuro e Jesus indicou qual é a melhor opção: Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim”. (João 14.6). Jesus, esta escolha conduz à vida eterna com Deus.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEMONSTRAÇÃO DE AMOR!

“ Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. ...