sexta-feira, 18 de setembro de 2015

DEUS ATENDE



Quem procura ficar rico por meios desonestos põe a sua família em dificuldades; quem odeia o suborno viverá mais. As pessoas corretas pensam antes de responder; as pessoas más respondem logo, porém as suas palavras causam problemas. O Senhor está longe dos maus, porém ouve a oração de quem é correto”. (Provérbios 15.27-29).
A diferença que existe entre a prática do mal e do bem é bastante nítida e provoca tristeza nas pessoas corretas que sofrem. Deus, que é a essência da pureza e santidade se afasta de todas as pessoas que vivem arquitetando maldades.
Nosso texto mostra claramente que ‘Quem procura ficar rico por meios desonestos põe a sua família em dificuldades; quem odeia o suborno viverá mais’. Estamos vivendo dias em que estas práticas são anunciadas de forma assustadora. Como pode alguém viver com tranquilidade praticando atos que prejudicam seu próximo?
Deus está atento a todos os acontecimentos. Ele ouve as pessoas que procuram ter uma vida correta, ‘O Senhor está longe dos maus, porém ouve a oração de quem é correto’. Que possamos ser exemplo e que anunciemos a salvação que vem do Senhor.
Léo Lima   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...