quarta-feira, 31 de julho de 2024

EU AMO VOCÊS!

– Eu estou dizendo isso para que a minha alegria esteja em vocês, e a alegria de vocês seja completa. O meu mandamento é este: amem uns aos outros como eu amo vocês. Ninguém tem mais amor pelos seus amigos do que aquele que dá a sua vida por eles”. (João 15.11-13).

O amor é a tônica do ministério de Jesus. Lembramos que Deus nos amor de tal forma que enviou seu único Filho. Junto ao amor de Jesus vem a alegria que Jesus nos oferece. Logo o conselho de Jesus é que: ‘amem uns aos outros como eu amo vocês. Ninguém tem mais amor pelos seus amigos do que aquele que dá a sua vida por eles’. E, diante destas palavras somente podemos agradecer por tão grande amor que Jesus demonstra ter por nós. Ele sabia o que estaria passando, mas a obediência foi sua resposta ao plano divino! Louvado seja Deus!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOMENTE AMOR!

“ Depois disso Pilatos quis soltar Jesus. Mas a multidão gritou: – Se o senhor soltar esse homem, não é amigo do Imperador! Pois quem diz qu...