terça-feira, 9 de julho de 2024

CUMPRINDO A MISSÃO!

“– Não estou falando de vocês todos; eu conheço aqueles que escolhi. Pois tem de se cumprir o que as Escrituras Sagradas dizem: ‘Aquele que toma refeições comigo se virou contra mim’. Digo isso a vocês agora, antes que aconteça, para que, quando acontecer, vocês creiam que ‘Eu Sou Quem Sou’. Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem receber aquele que eu enviar estará também me recebendo; e quem me recebe, recebe aquele que me enviou”. (João 13.18-20).

Estas palavras de Jesus soam com entonação de que os fatos estavam se precipitando e Ele deveria viver o sacrifício planejado. Mostra, também, que os seus discípulos foram criteriosamente escolhidos de forma a que continuassem o ministério que Ele havia iniciado. Mesmo aquele que o traiu. Jamais imaginamos que uma pessoa que aparentemente está ao nosso lado possa vir fazer algo contra nós. Porém, este fato se deu. Como estamos cumprindo a ordem de Jesus em anunciarmos sua mensagem salvadora?

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ESSÊNCIA DO AMOR!

“ Quando Pilatos ouviu isso, trouxe Jesus para fora e sentou-se no tribunal, no lugar chamado ‘Calçada de Pedra’. (Em hebraico o nome desse ...