quinta-feira, 18 de julho de 2024

CRER EM JESUS, O FILHO!

Filipe disse a Jesus: – Senhor, mostre-nos o Pai, e assim não precisaremos de mais nada. Jesus respondeu: – Faz tanto tempo que estou com vocês, Filipe, e você ainda não me conhece? Quem me vê vê também o Pai. Por que é que você diz: “Mostre-nos o Pai”? Será que você não crê que eu estou no Pai e que o Pai está em mim?  Então Jesus disse aos discípulos: – O que eu digo a vocês não digo em meu próprio nome; o Pai, que está em mim, é quem faz o seu trabalho(João 14.8-10).

Será que você não crê Filipe? Nesta pergunta de Jesus mostra que seus discípulos ainda estavam confusos quanto ao conhecimento da Trindade. Somos um. Disse Jesus. eu e o Pai somos um.  Será que você não crê que eu estou no Pai e que o Pai está em mim?’ Jesus ainda se mostra mais: ‘O que eu digo a vocês não digo em meu próprio nome; o Pai, que está em mim, é quem faz o seu trabalho’. É muito bom termos conhecimento das palavras de Jesus que nos fortalecem e nos anima a seguirmos a missão deixada por Ele. É o Senhor que opera em nós. Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ESSÊNCIA DO AMOR!

“ Quando Pilatos ouviu isso, trouxe Jesus para fora e sentou-se no tribunal, no lugar chamado ‘Calçada de Pedra’. (Em hebraico o nome desse ...