quarta-feira, 24 de julho de 2024

AMOR INFINITO!

“– Tenho dito isso enquanto estou com vocês. Mas o Auxiliador, o Espírito Santo, que o Pai vai enviar em meu nome, ensinará a vocês todas as coisas e fará com que lembrem de tudo o que eu disse a vocês. – Deixo com vocês a paz. É a minha paz que eu lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá. Não fiquem aflitos, nem tenham medo”. (João 14.25-27).

Jesus faz menção ao Espírito Santo que Deus, o Pai vai enviar para nos ensinar todas as coisas. Este ponto é especial, visto que muitas vezes não compreendemos como os evangelistas deram tantos detalhes em seus escritos sobre Jesus: ‘Mas o Auxiliador, o Espírito Santo, que o Pai vai enviar em meu nome, ensinará a vocês todas as coisas e fará com que lembrem de tudo o que eu disse a vocês’. Este é o grande segredo. O Espírito Santo que nos ajuda em todas as circunstâncias foi prometido por Jesus. Louvado seja o Senhor por seu amor infinito.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ESSÊNCIA DO AMOR!

“ Quando Pilatos ouviu isso, trouxe Jesus para fora e sentou-se no tribunal, no lugar chamado ‘Calçada de Pedra’. (Em hebraico o nome desse ...