segunda-feira, 1 de julho de 2024

QUEM ME VÊ, VÊ AQUELE QUE ME ENVIOU!

Jesus disse bem alto: – Quem crê em mim crê não somente em mim, mas também naquele que me enviou. Quem me vê, vê também aquele que me enviou. Eu vim ao mundo como luz para que quem crê em mim não fique na escuridão”. (João 12.44-46).

Mais uma vez Jesus estava explicando sobre a crença nele. Mostrava ainda que Deus estava junto a Ele em todas as situações. Mostrou também, que se as pessoas estivessem olhando para Ele poderiam ver o Pai. ‘Quem me vê, vê também aquele que me enviou’. Convidou a que cressem nele para que ficassem na luz que é Ele. Ele é a luz do mundo. Portanto, crer em Jesus é ao mesmo tempo crer em Deus, o Pai! Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR AMOR SOMENTE!

“ Faltava somente um dia para a Festa da Páscoa. Jesus sabia que tinha chegado a hora de deixar este mundo e ir para o Pai. Ele sempre havia...