terça-feira, 16 de julho de 2024

LUGAR PREPARADO!

Jesus disse: – Não fiquem aflitos. Creiam em Deus e creiam também em mim. Na casa do meu Pai há muitos quartos, e eu vou preparar um lugar para vocês. Se não fosse assim, eu já lhes teria dito. E, depois que eu for e preparar um lugar para vocês, voltarei e os levarei comigo para que onde eu estiver vocês estejam também. E vocês conhecem o caminho para o lugar aonde eu vou”. (João 14.1-4).

Neste ponto do Evangelho segundo João, Jesus inicia alguns conselhos e promessas. Não permitam que a aflição seja presente. Visto que espero que vocês creiam em Deus e também em mim. Vou, mas prepararei um lugar para vocês. Digo que vou voltar a levar vocês para estarem onde eu estiver. Lembrem-se que eu sou o caminho. Se me seguirem chegarão onde vou estar. Lá haverá muitas moradas. O lugar de vocês está preparado. E o seu lugar? Já está preparado por Jesus? que possamos refletir nestas palavras de Jesus.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ESSÊNCIA DO AMOR!

“ Quando Pilatos ouviu isso, trouxe Jesus para fora e sentou-se no tribunal, no lugar chamado ‘Calçada de Pedra’. (Em hebraico o nome desse ...