domingo, 14 de julho de 2024

MARCAS DO AMOR!

Meus filhos, não vou ficar com vocês por muito tempo. Vocês vão me procurar, mas eu digo agora o que já disse aos líderes judeus: vocês não podem ir para onde eu vou. Eu lhes dou este novo mandamento: amem uns aos outros. Assim como eu os amei, amem também uns aos outros. Se tiverem amor uns pelos outros, todos saberão que vocês são meus discípulos”. (João 13.33-35).

Logo a seguir da revelação da traição Jesus lembra os seus seguidores da importância que é o amor. ‘Eu lhes dou este novo mandamento: amem uns aos outros. Assim como eu os amei, amem também uns aos outros’. Nesta porção da palavra do Mestre Ele enfatiza que todos os discípulos seriam reconhecidos através do amor demonstrado uns pelos outros. Que possamos cumprir esses ensinamentos. Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ESSÊNCIA DO AMOR!

“ Quando Pilatos ouviu isso, trouxe Jesus para fora e sentou-se no tribunal, no lugar chamado ‘Calçada de Pedra’. (Em hebraico o nome desse ...