segunda-feira, 29 de julho de 2024

UNIÃO QUE ABENÇOA!

Quem não ficar unido comigo será jogado fora e secará; será como os ramos secos que são juntados e jogados no fogo, onde são queimados. Se vocês ficarem unidos comigo, e as minhas palavras continuarem em vocês, vocês receberão tudo o que pedirem”. (João 15.6-7).

Esta porção da Palavra de Deus nos mostra o que acontecerá com todos que não se unirem ao Senhor. ‘será como os ramos secos que são juntados e jogados no fogo, onde são queimados’. Chega a ser assustador! Entretanto, logo o Senhor retrata como será para os que estiverem unidos a Ele: ‘Se vocês ficarem unidos comigo, e as minhas palavras continuarem em vocês, vocês receberão tudo o que pedirem’. A bênção será imensa aos que se juntarem ao Senhor nesta vida. Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ESSÊNCIA DO AMOR!

“ Quando Pilatos ouviu isso, trouxe Jesus para fora e sentou-se no tribunal, no lugar chamado ‘Calçada de Pedra’. (Em hebraico o nome desse ...