quinta-feira, 25 de julho de 2024

EU VOLTAREI!

Vocês ouviram o que eu disse: ‘Eu vou, mas voltarei para ficar com vocês’. Se vocês me amassem, ficariam alegres, sabendo que vou para o Pai, pois o Pai é mais poderoso do que eu. Digo isso agora, antes que essas coisas aconteçam, para que, quando acontecerem, vocês creiam”. (João 14.28-29).

Novamente a ênfase de Jesus é de que Ele voltará. Ele conclama a que os seus discípulos fiquem alegres, visto que Ele estaria voltando para o Pai. Jesus ainda, enfatiza que todo o poder vem do Pai. Tudo que Jesus estava dizendo era para quando ele fosse crucificado os seus seguidores começassem a lembrar das suas palavras. E realmente acreditassem em tudo que o Mestre disse. Que a nossa vida seja para louvar e glorificar o Senhor dos senhores!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ESSÊNCIA DO AMOR!

“ Quando Pilatos ouviu isso, trouxe Jesus para fora e sentou-se no tribunal, no lugar chamado ‘Calçada de Pedra’. (Em hebraico o nome desse ...