domingo, 21 de julho de 2024

NÃO VOU ABANDONAR VOCÊS!

– Não vou deixá-los abandonados, mas voltarei para ficar com vocês. Daqui a pouco o mundo não me verá mais, mas vocês me verão. E, porque eu vivo, vocês também viverão. Quando chegar aquele dia, vocês ficarão sabendo que eu estou no meu Pai e que vocês estão em mim, assim como eu estou em vocês”. (João 14.18-20).

Estas palavras de Jesus soam como uma sublime promessa do que será vivenciar firmados no amor do Senhor! Não vou abandoná-los. Tudo que acontecer é o necessário, mas eu voltarei para estar com vocês. Dentro de pouco tempo vou me ausentar deste mundo e as pessoas não me verão mais da forma que me veem hoje. Entretanto, vocês me verão. Vou para o meu Pai com quem estou, mas não vou deixá-los abandonados. ‘Vocês ficarão sabendo que eu estou no meu Pai e que vocês estão em mim, assim como eu estou em vocês’. Que maravilha podermos crer em Jesus que não nos abandona. Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ESSÊNCIA DO AMOR!

“ Quando Pilatos ouviu isso, trouxe Jesus para fora e sentou-se no tribunal, no lugar chamado ‘Calçada de Pedra’. (Em hebraico o nome desse ...