terça-feira, 2 de julho de 2024

GRANDE DIA!

Se alguém ouvir a minha mensagem e não a praticar, eu não o julgo. Pois eu vim para salvar o mundo e não para julgá-lo. Quem me rejeita e não aceita a minha mensagem já tem quem vai julgá-lo. As palavras que eu tenho dito serão o juiz dessa pessoa no último dia”. (João 12.47-48).

Interessante como Jesus fala sobre o julgamento neste texto. Ele faz um resumo do que disse desta forma: ‘As palavras que eu tenho dito serão o juiz dessa pessoa no último dia’. Portanto, se conhecemos as suas palavras e não as praticarmos já estamos à mercê de um juiz que vai julgar sem indulgência. O Grande dia do Senhor, será a revelação daquilo que fomos e de tudo o que praticamos. O tempo urge, o Senhor continua a dar oportunidade para todo aquele que deseja e crê em seu Nome e seu sacrifício.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR AMOR SOMENTE!

“ Faltava somente um dia para a Festa da Páscoa. Jesus sabia que tinha chegado a hora de deixar este mundo e ir para o Pai. Ele sempre havia...