domingo, 28 de julho de 2024

FRUTIFICANDO!

Continuem unidos comigo, e eu continuarei unido com vocês. Pois, assim como o ramo só dá uvas quando está unido com a planta, assim também vocês só podem dar fruto se ficarem unidos comigo. – Eu sou a videira, e vocês são os ramos. Quem está unido comigo e eu com ele, esse dá muito fruto porque sem mim vocês não podem fazer nada”. (João 15.4-5).

A união com o Senhor nos fortalecerá para que possamos estar sempre unidos a Ele. Somente se estivermos unidos ao Senhor seremos ramos produtivos. Já ouvimos que sem o Senhor não podemos fazer nada. ‘Quem está unido comigo e eu com ele, esse dá muito fruto porque sem mim vocês não podem fazer nada’. É este o segredo para que sejamos frutíferos! Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ESSÊNCIA DO AMOR!

“ Quando Pilatos ouviu isso, trouxe Jesus para fora e sentou-se no tribunal, no lugar chamado ‘Calçada de Pedra’. (Em hebraico o nome desse ...