segunda-feira, 22 de julho de 2024

AMOR INFINITO!

“– A pessoa que aceita e obedece aos meus mandamentos prova que me ama. E a pessoa que me ama será amada pelo meu Pai, e eu também a amarei e lhe mostrarei quem sou”. (João 14.21).

A pessoa que me ama será amada pelo meu Pai. Jesus enfatiza que nosso amor deve estar nele, com Ele e tudo fazermos em nome desse amor. Vou me mostrar a todo aquele que me ama. Se você aceita e obedece aos meus mandamentos está provando seu amor por mim. Lembramos que foi o Senhor que nos amou primeiro e devido a tão grande amor mandou seu único Filho para ser sacrificado para nos resgatar das mãos do inimigo. Só podemos louvar e glorificar nosso Deus por tão grande amor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ESSÊNCIA DO AMOR!

“ Quando Pilatos ouviu isso, trouxe Jesus para fora e sentou-se no tribunal, no lugar chamado ‘Calçada de Pedra’. (Em hebraico o nome desse ...