sexta-feira, 19 de julho de 2024

INSTRUMENTOS DE DEUS!

Creiam no que lhes digo: eu estou no Pai e o Pai está em mim. Se vocês não creem por causa das minhas palavras, creiam pelo menos por causa das coisas que eu faço. Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem crê em mim fará as coisas que eu faço e até maiores do que estas, pois eu vou para o meu Pai. E tudo o que vocês pedirem em meu nome eu farei, a fim de que o Filho revele a natureza gloriosa do Pai. Eu farei qualquer coisa que vocês me pedirem em meu nome”. (João 14.11-14).

Ter o privilégio de estar presente vendo e acompanhando o ministério do Mestre é algo que só poderia resultar em escritos como os de João que destaca os feitos do Senhor Jesus de forma a que saibamos que tudo o que houve foi mediante a aprovação do Pai. Jesus o Filho obediente. Ele desafia a todos os seus seguidores com estas palavras: ‘Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem crê em mim fará as coisas que eu faço e até maiores do que estas, pois eu vou para o meu Pai’. Que possamos ser os missionários segundo o coração de Deus!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ESSÊNCIA DO AMOR!

“ Quando Pilatos ouviu isso, trouxe Jesus para fora e sentou-se no tribunal, no lugar chamado ‘Calçada de Pedra’. (Em hebraico o nome desse ...