domingo, 7 de julho de 2024

AGIR COMO JESUS AGIU!

Depois de lavar os pés dos seus discípulos, Jesus vestiu de novo a capa, sentou-se outra vez à mesa e perguntou: – Vocês entenderam o que eu fiz? Vocês me chamam de ‘Mestre’ e de ‘Senhor’ e têm razão, pois eu sou mesmo. Se eu, o Senhor e o Mestre, lavei os pés de vocês, então vocês devem lavar os pés uns dos outros. Pois eu dei o exemplo para que vocês façam o que eu fiz”. (João 13.12-15).

‘Vocês entenderam o que eu fiz’? Esta pergunta de Jesus mostra que Ele procurou ensinar como agir diante das pessoas que se acercam de nós. Este exemplo deve estar em nossos pensamentos para que a prática para com os nossos semelhantes seja uma realidade na nossa vida. Andar como Jesus andou e viver de acordo com os exemplos do Senhor. Que possamos vivenciar os ensinamentos de Cristo a cada momento da nossa vida.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS DE TENSÃO!

“ Então foi correndo até o lugar onde estavam Simão Pedro e outro discípulo, aquele que Jesus amava, e disse: – Tiraram o Senhor Jesus do tú...