terça-feira, 30 de julho de 2024

AMOR QUE UNIFICA!

E a natureza gloriosa do meu Pai se revela quando vocês produzem muitos frutos e assim mostram que são meus discípulos. Assim como o meu Pai me ama, eu amo vocês; portanto, continuem unidos comigo por meio do meu amor por vocês. Se obedecerem aos meus mandamentos, eu continuarei amando vocês, assim como eu obedeço aos mandamentos do meu Pai e ele continua a me amar”. (João 15.8-10).

Precisamos produzir muitos frutos para que sintamos a natureza gloriosa de Deus. É desta forma que demonstramos sermos verdadeiros discípulos do Senhor Jesus. O Senhor Jesus nos ama, da mesma forma o Pai. Podemos identificar que é o amor que nos une a Deus. Isto, ‘Se obedecerem aos meus mandamentos, eu continuarei amando vocês, assim como eu obedeço aos mandamentos do meu Pai e ele continua a me amar’. Que possamos viver este amor inigualável que nos é oferecido. Glorioso Senhor, receba a minha gratidão! Louvado sejas Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ESSÊNCIA DO AMOR!

“ Quando Pilatos ouviu isso, trouxe Jesus para fora e sentou-se no tribunal, no lugar chamado ‘Calçada de Pedra’. (Em hebraico o nome desse ...