terça-feira, 23 de julho de 2024

UNIDOS AO SENHOR!

Então Judas, não o Judas Iscariotes, perguntou: – Senhor, como será possível que o Senhor mostre somente a nós e não ao mundo quem o senhor é? Jesus respondeu: – A pessoa que me ama obedecerá à minha mensagem, e o meu Pai a amará. E o meu Pai e eu iremos viver com ela. A pessoa que não me ama não obedece à minha mensagem. E a mensagem que vocês estão escutando não é minha, mas do Pai, que me enviou”. (João 14.22-24).

Esta porção das palavras de Jesus nos motiva a vivermos unidos ao Senhor e nos colocarmos a sua disposição para proclamarmos a mensagem salvadora de Jesus. Não poderia deixar de enfatizar estas palavras de Jesus. ‘A pessoa que me ama obedecerá à minha mensagem, e o meu Pai a amará. E o meu Pai e eu iremos viver com ela’. Jesus sempre dava ênfase de que tudo o que Ele ensinava vinha do Pai. Que possamos viver de acordo com a vontade de Deus!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ESSÊNCIA DO AMOR!

“ Quando Pilatos ouviu isso, trouxe Jesus para fora e sentou-se no tribunal, no lugar chamado ‘Calçada de Pedra’. (Em hebraico o nome desse ...