sábado, 27 de julho de 2024

RAMOS VIVOS!

Jesus disse: – Eu sou a videira verdadeira, e o meu Pai é o lavrador. Todos os ramos que não dão uvas ele corta, embora eles estejam em mim. Mas os ramos que dão uvas ele poda a fim de que fiquem limpos e deem mais uvas ainda. Vocês já estão limpos por meio dos ensinamentos que eu lhes tenho dado”. (João 15.1-3).

Jesus usa um termo figurado para exemplificar seu relacionamento com as pessoas. Se nós já O aceitamos como salvador, logo somos parte dele a videira verdadeira. Uma árvore que produz uvas e que quando seus ramos são muito produtivos são cuidados com zelo divino. Como está a nossa produção? Que possamos ser ramos produtivos para glória do Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ESSÊNCIA DO AMOR!

“ Quando Pilatos ouviu isso, trouxe Jesus para fora e sentou-se no tribunal, no lugar chamado ‘Calçada de Pedra’. (Em hebraico o nome desse ...