quarta-feira, 3 de julho de 2024

OBEDIÊNCIA!

Eu não tenho falado em meu próprio nome, mas o Pai, que me enviou, é quem me ordena o que devo dizer e anunciar. E eu sei que o seu mandamento dá a vida eterna. O que eu digo é justamente aquilo que o Pai me mandou dizer”. (João 12.49-50).

Jesus continua a ensinar e diz que tudo o que Ele fala é ordenado pelo Pai. Ele mostra que foi enviado pelo Pai, e que nada diz sem que seja a vontade de Deus. Menciona ainda, que os mandamentos divinos dão a vida eterna a todo que os praticam. Portanto, Jesus continua a afirmar que Ele é um filho obediente. Está cumprindo os planos de Deus. Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGIR COMO JESUS AGIU!

“ Depois de lavar os pés dos seus discípulos, Jesus vestiu de novo a capa, sentou-se outra vez à mesa e perguntou: – Vocês entenderam o que ...