quinta-feira, 1 de agosto de 2024

IDE POR TODO O MUNDO!

Vocês são meus amigos se fazem o que eu mando. Eu não chamo mais vocês de empregados, pois o empregado não sabe o que o seu patrão faz; mas chamo vocês de amigos, pois tenho dito a vocês tudo o que ouvi do meu Pai”. (João 15.14-15).

Ser amigo de Jesus foi um dos grandes benefícios para os seus discípulos. Eles estiveram ao lado do Mestre por uns três anos. Aprenderam grandes coisas que nos deliciam com suas lembranças escritas. Jesus sempre afirmava que tudo o que Ele falava eram coisas ditas pelo Pai a Ele. Hoje quem conhece a história, e há muitíssimas pessoas conhecedoras de tudo o que Jesus falou, pode viver de acordo com o que Deus deseja que vivamos. Se fizermos o que Jesus ordenou. A última coisa foi: IDE POR TODO O MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA A CRIATURA! Cumpramos a Ordem de Jesus!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOMENTE AMOR!

“ Depois disso Pilatos quis soltar Jesus. Mas a multidão gritou: – Se o senhor soltar esse homem, não é amigo do Imperador! Pois quem diz qu...