terça-feira, 6 de agosto de 2024

GRANDES COISAS!

“– Quando chegar o Auxiliador, o Espírito da verdade, que vem do Pai, ele falará a respeito de mim. E sou eu quem enviará esse Auxiliador a vocês da parte do Pai. E vocês também falarão a meu respeito porque estão comigo desde o começo”. (João 15.26-27).

Nestas palavras Jesus mostra que após Ele nenhuma pessoa que o segue ficará sozinha. ‘Quando chegar o Auxiliador, o Espírito da verdade, que vem do Pai, ele falará a respeito de mim. E sou eu quem enviará esse Auxiliador a vocês da parte do Pai’. Foi Jesus quem prometeu enviar o Espírito Santo para nos ajudar em todas as circunstâncias que enfrentamos. Não estivemos com Jesus pessoalmente, mas pela fé cremos que Ele veio e realizou grandes coisas que nos motivam a anunciarmos cada uma delas. Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOMENTE AMOR!

“ Depois disso Pilatos quis soltar Jesus. Mas a multidão gritou: – Se o senhor soltar esse homem, não é amigo do Imperador! Pois quem diz qu...