quinta-feira, 8 de agosto de 2024

ANTE O DESCONHECIDO!

E Jesus continuou: – Eu não disse isso antes, porque ainda estava com vocês. Porém agora eu vou para junto daquele que me enviou. E nenhum de vocês me pergunta: ‘Aonde é que o senhor vai?’ Mas, porque eu disse isso, o coração de vocês ficou cheio de tristeza”. (João 16.5-6).

Jesus estava preparando seus discípulos para tudo que aconteceria em breve. Jamais podiam imaginar pelo que o Mestre passaria. Entretanto, Jesus diz que deveria voltar para o Pai. Ele percebia a tristeza que começava a tomar conta dos seus discípulos. A tristeza nos visita quando algo desconhecido se aproxima das nossas vidas. É claro que o desconhecido, muitas vezes nos oferece coisas boas e coisas ruins. Mas, no caso de Jesus eles já poderiam imaginar um pouco do perigo que cercava o Senhor Jesus aos olhos dos seguidores. E nós, como encaramos o desconhecido que se nos avizinha? Que possamos estar firmes no Senhor para olharmos e encararmos com otimismo. Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOMENTE AMOR!

“ Depois disso Pilatos quis soltar Jesus. Mas a multidão gritou: – Se o senhor soltar esse homem, não é amigo do Imperador! Pois quem diz qu...