domingo, 18 de agosto de 2024

HORA DE DOR!

E Jesus respondeu: – Então agora vocês creem? Pois chegou a hora de vocês todos serem espalhados, cada um para a sua casa; e assim vão me deixar sozinho. Mas eu não estou só, pois o Pai está comigo. Eu digo isso para que, por estarem unidos comigo, vocês tenham paz. No mundo vocês vão sofrer; mas tenham coragem. Eu venci o mundo. (João 16.31-33).

Eis que chega o momento de Jesus explicar o motivo principal da escolha dos seus discípulos e de como as coisas aconteceriam. ‘Pois chegou a hora de vocês todos serem espalhados, cada um para a sua casa; e assim vão me deixar sozinho’. No momento de grande sofrimento do Senhor, Ele diz que estará só com o Pai. Ainda afirma o que vai acontecer com eles. ‘Eu digo isso para que, por estarem unidos comigo, vocês tenham paz. No mundo vocês vão sofrer; mas tenham coragem. Eu venci o mundo’. Sabemos que as lutas vão nos assolar neste mundo. Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOMENTE AMOR!

“ Depois disso Pilatos quis soltar Jesus. Mas a multidão gritou: – Se o senhor soltar esse homem, não é amigo do Imperador! Pois quem diz qu...