quinta-feira, 29 de agosto de 2024

ORAÇÃO DIVINA!

– Pai, quero que, onde eu estiver, aqueles que me deste estejam comigo a fim de que vejam a minha natureza divina, que tu me deste; pois me amaste antes da criação do mundo. Pai justo, o mundo não te conhece, mas eu te conheço; e aqueles que me deste sabem que tu me enviaste. Eu fiz com que eles te conheçam e continuarei a fazer isso para que o amor que tens por mim esteja neles e para que eu também esteja unido com eles”. (João 17.24-26).

Neste final da oração Jesus se mostra ao Pai de maneira que se mostra aos seus escolhidos. Lembra do amor que os une e da forma que Ele fez para se fazer conhecido. Jesus, também, promete que vai continuar a obra que iniciou, mesmo depois que retornar ao Pai. Como é gratificante refletir nesta oração hoje! Ele termina desta forma: ‘Eu fiz com que eles te conheçam e continuarei a fazer isso para que o amor que tens por mim esteja neles e para que eu também esteja unido com eles’. Jesus é presente hoje na vida de todos os que creem em seu Nome. Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOMENTE AMOR!

“ Depois disso Pilatos quis soltar Jesus. Mas a multidão gritou: – Se o senhor soltar esse homem, não é amigo do Imperador! Pois quem diz qu...