quarta-feira, 21 de agosto de 2024

NATUREZA DIVINA!

Eu revelei no mundo a tua natureza gloriosa, terminando assim o trabalho que me deste para fazer. E agora, Pai, dá-me na tua presença a mesma grandeza divina que eu tinha contigo antes de o mundo existir”. (João 17.4-5).

Ainda orando Jesus diz ao Pai sobre seu trabalho entre os homens, diz que revelou a natureza gloriosa de Deus, mostrando que concluiu o trabalho dado por Deus para Ele realizar. Suas últimas palavras foram: ‘E agora, Pai, dá-me na tua presença a mesma grandeza divina que eu tinha contigo antes de o mundo existir’. Lembrando, enfim, o que recebeu de Deus antes mesmo do mundo existir. Assim nosso amado Jesus, conclui esta primeira oração ao Pai. Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOMENTE AMOR!

“ Depois disso Pilatos quis soltar Jesus. Mas a multidão gritou: – Se o senhor soltar esse homem, não é amigo do Imperador! Pois quem diz qu...