sexta-feira, 2 de agosto de 2024

AMAR COMO JESUS!

Não foram vocês que me escolheram; pelo contrário, fui eu que os escolhi para que vão e deem fruto e que esse fruto não se perca. Isso a fim de que o Pai lhes dê tudo o que pedirem em meu nome. O que eu mando a vocês é isto: amem uns aos outros”. (João 15.16-17).

ESCOLHA! Aqui Jesus diz que Ele mesmo escolheu os seus discípulos. Mostra, também, que os escolhidos precisam dar frutos, e mais, que este fruto não se perca! Quanta coisa do futuro de muita gente está nas nossas mãos. Somos responsáveis por anunciar as boas novas de redenção. Para realizarmos isso, é preciso que façamos o que Jesus disse: ‘O que eu mando a vocês é isto: amem uns aos outros’. Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOMENTE AMOR!

“ Depois disso Pilatos quis soltar Jesus. Mas a multidão gritou: – Se o senhor soltar esse homem, não é amigo do Imperador! Pois quem diz qu...