domingo, 11 de agosto de 2024

NOVA COMPREENSÃO!

“– Ainda tenho muitas coisas para lhes dizer, mas vocês não poderiam suportar isso agora. Porém, quando o Espírito da verdade vier, ele ensinará toda a verdade a vocês. O Espírito não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que ouviu e anunciará a vocês as coisas que estão para acontecer. Ele vai ficar sabendo o que tenho para dizer, e dirá a vocês, e assim ele trará glória para mim. Tudo o que o Pai tem é meu. Por isso eu disse que o Espírito vai ficar sabendo o que eu lhe disser e vai anunciar a vocês”. (João 16.12-15).

Jesus continua a falar. ‘Por isso eu disse que o Espírito vai ficar sabendo o que eu lhe disser e vai anunciar a vocês’. Ele disse estas palavras depois de ter dito que Ele ainda teria muita coisa para dizer a eles. ‘Tudo o que o Pai tem é meu’. O que o Senhor precisava falar, os discípulos ainda não estavam prontos a ouvir. Somente depois de todos os acontecimentos que o Senhor viveria é que iriam compreender. Que possamos continuar o ministério que o Senhor nos deixou para fazer. Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOMENTE AMOR!

“ Depois disso Pilatos quis soltar Jesus. Mas a multidão gritou: – Se o senhor soltar esse homem, não é amigo do Imperador! Pois quem diz qu...