segunda-feira, 5 de agosto de 2024

RECONHECIMENTO!

Elas não teriam nenhum pecado se eu não tivesse vindo e falado a elas. Mas agora essas pessoas não têm desculpa para o seu pecado. Quem me odeia, odeia também o meu Pai. Se eu não tivesse feito entre elas essas coisas que nenhum outro fez, elas não teriam nenhum pecado. Mas agora viram o que eu fiz e continuam a odiar tanto a mim como o meu Pai. Mas isso é para que se cumpra o que está escrito na Lei deles: ‘Eles me odiaram sem motivo’.” (João 15.22-25).

Elas não teriam nenhum pecado se eu não tivesse vindo e falado a elas’. Com estas palavras Jesus está constatando como pecado a rejeição ao seu ensino e ao seu ministério. Paulo disse: ‘Porque todos pecaram e estão separados da glória de Deus’. Depois que Jesus veio, somente o crer nele e no seu sacrifício na cruz do calvário é que este pecado foi adicionado aos antecedentes. Jesus ainda disse: ‘Eles me odiaram sem motivo’. Que possamos anunciar as boas novas com a luz de Jesus brilhando ao nosso redor. Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOMENTE AMOR!

“ Depois disso Pilatos quis soltar Jesus. Mas a multidão gritou: – Se o senhor soltar esse homem, não é amigo do Imperador! Pois quem diz qu...