quinta-feira, 15 de agosto de 2024

ALEGRIA COMPLETA!

“– Quando chegar aquele dia, vocês não me pedirão nada. E eu afirmo a vocês que isto é verdade: se vocês pedirem ao Pai alguma coisa em meu nome, ele lhes dará. Até agora vocês não pediram nada em meu nome; peçam e receberão para que a alegria de vocês seja completa”. (João 16.23-24).

Estas palavras de Jesus mostram aos discípulos que não será mais preciso pedir nada a Ele, mas que deverão pedir ao Pai em nome de Jesus, que Deus vai atender. ‘Até agora vocês não pediram nada em meu nome; peçam e receberão para que a alegria de vocês seja completa’. Nós desfrutamos desta maravilha que Jesus nos dá. Tudo o que pedirmos em nome do Senhor Jesus, Deus vai nos atender. A forma como Ele vai atender cada oração vai depender de cada um de nós. Só sabemos que é preciso louvar e agradecer a Deus por tantos benefícios que nos oferece. Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOMENTE AMOR!

“ Depois disso Pilatos quis soltar Jesus. Mas a multidão gritou: – Se o senhor soltar esse homem, não é amigo do Imperador! Pois quem diz qu...