sexta-feira, 23 de agosto de 2024

ORAÇÃO DE AMOR!

– Eu peço em favor deles. Não peço em favor do mundo, mas por aqueles que me deste, pois são teus. Tudo o que é meu é teu, e tudo o que é teu é meu; e a minha natureza divina se revela por meio daqueles que me deste. Agora estou indo para perto de ti. Eles continuam no mundo, mas eu não estou mais no mundo. Pai santo, pelo poder do teu nome, o nome que me deste, guarda-os para que sejam um, assim como tu e eu somos um. (João 17.9-11).

Eu peço em favor deles. Não peço em favor do mundo, mas por aqueles que me deste, pois são teus. Tudo o que é meu é teu, e tudo o que é teu é meu; e a minha natureza divina se revela por meio daqueles que me deste’. Neste momento de oração Jesus menciona os seus discípulos declarando que eles têm um vínculo espiritual com Ele, e como Jesus e o Pai são um, eles fazem parte do plano divino e Jesus menciona que Ele vai voltar para perto do Senhor os seus escolhidos vão precisar serem guardados por Deus. Jesus menciona mais uma vez que Ele e o Pai são um. Que possamos nos lembrar que o Senhor nos conhece assim como conhecia os seus discípulos. Louvado seja o Nome do Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOMENTE AMOR!

“ Depois disso Pilatos quis soltar Jesus. Mas a multidão gritou: – Se o senhor soltar esse homem, não é amigo do Imperador! Pois quem diz qu...