domingo, 4 de agosto de 2024

COM HUMILDADE!

Lembrem do que eu disse: “O empregado não é mais importante do que o patrão”. Se as pessoas que são do mundo me perseguiram, também perseguirão vocês; se elas obedeceram aos meus ensinamentos, também obedecerão aos ensinamentos de vocês. Por causa de mim, essas pessoas vão lhes fazer tudo isso porque não conhecem aquele que me enviou”. (João 15.20-21).

Recordem-se: ‘O empregado não é mais importante do que o patrão’. Se as pessoas que estão vivendo de forma que não agrada a Deus, o Pai, me perseguiram e não acreditam nas minhas palavras e ações, da mesma forma vão perseguir vocês. O motivo de tanta perseguição é que não conhecem aquele que me enviou. Quando uma pessoa acredita que o Pai me enviou ela tem a sua vida transformada. Que possamos ser humildes no ministério que Jesus nos confiou. Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOMENTE AMOR!

“ Depois disso Pilatos quis soltar Jesus. Mas a multidão gritou: – Se o senhor soltar esse homem, não é amigo do Imperador! Pois quem diz qu...