quarta-feira, 7 de agosto de 2024

FIRMES NA MISSÃO!

E Jesus disse ainda: – Eu digo isso para que vocês não abandonem a sua fé. Vocês serão expulsos das sinagogas, e chegará o tempo em que qualquer um que os matar pensará que está fazendo a vontade de Deus. Eles vão fazer essas coisas porque não conhecem nem o Pai nem a mim. Mas eu digo isso para que, quando essas coisas acontecerem, vocês lembrem que eu já os tinha avisado”. (João 16.1-4).

Nesta porção do ensinamento de Jesus mostra que os seus seguidores vão sofrer diversas perseguições até a morte. ‘Eles vão fazer essas coisas porque não conhecem nem o Pai nem a mim. Mas eu digo isso para que, quando essas coisas acontecerem, vocês lembrem que eu já os tinha avisado’. Estas são palavras de alerta para que ninguém se perca diante das dificuldades enfrentadas. Que possamos estar firmes e constantes no ministério que o Senhor nos confiou! Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOMENTE AMOR!

“ Depois disso Pilatos quis soltar Jesus. Mas a multidão gritou: – Se o senhor soltar esse homem, não é amigo do Imperador! Pois quem diz qu...