sábado, 3 de agosto de 2024

ESCOLHA DIVINA!

Jesus continuou: – Se o mundo odeia vocês, lembrem que ele me odiou primeiro. Se vocês fossem do mundo, o mundo os amaria por vocês serem dele. Mas eu os escolhi entre as pessoas do mundo, e vocês não são mais dele. Por isso o mundo odeia vocês”. (João 15.18-19).

Eu os escolhi entre as pessoas do mundo, portanto, vocês não são mais dele. Agora, se o mundo odeia vocês, é bom lembrar que ele me abominou primeiro. Ao serem escolhidos por mim, logo o rancor contra mim se estendeu a vocês também. Ser escolhido é algo especial que vocês precisam se acostumar e se firmar nos meus ensinamentos para vencerem todas as ciladas do mundo. E, nós, como estamos nos comportando diante do mundo que não conhece o Senhor? Que possamos ser luz onde estivermos. Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOMENTE AMOR!

“ Depois disso Pilatos quis soltar Jesus. Mas a multidão gritou: – Se o senhor soltar esse homem, não é amigo do Imperador! Pois quem diz qu...