segunda-feira, 12 de agosto de 2024

SEM DÚVIDAS!

E Jesus disse: – Daqui a pouco vocês não vão me ver mais; porém, pouco depois, vão me ver novamente. Alguns dos seus discípulos comentaram: – O que será que ele quer dizer? Ele afirma: ‘Daqui a pouco vocês não vão me ver mais; porém, pouco depois, vão me ver novamente’. E diz também: ‘É porque vou para o meu Pai’. O que quer dizer ‘pouco depois’? Não entendemos o que isso quer dizer”. (João 16.16-18).

Jesus falava com seus discípulos de forma que lhes dificultava a compreensão. Nós que já conhecemos os fatos de tudo que aconteceu com o Senhor, temos facilidade em compreender. Eles porém, não entendiam. O pouco depois de Jesus era uma referência à sua ressurreição, após a morte de cruz. Mesmo assim, alguns demoraram a crer nesta verdade. Será que nós, mesmo sabedores dos fatos, não temos momentos de dúvidas? Que possamos honrar ao Senhor dos senhores que nos garantiu a vida eterna. Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOMENTE AMOR!

“ Depois disso Pilatos quis soltar Jesus. Mas a multidão gritou: – Se o senhor soltar esse homem, não é amigo do Imperador! Pois quem diz qu...