sábado, 24 de agosto de 2024

ORAÇÃO DE AMOR!

Quando estava com eles no mundo, eu os guardava pelo poder do teu nome, o mesmo nome que me deste. Tomei conta deles; e nenhum se perdeu, a não ser aquele que já ia se perder para que se cumprisse o que as Escrituras Sagradas dizem. E agora estou indo para perto de ti. Mas digo isso enquanto estou no mundo para que o coração deles fique cheio da minha alegria”. (João 17.12-13).

Jesus estava recordando ao Pai que Ele guardava os seus pelo poder do nome do Senhor. Diz que Ele tinha cuidado com todos os escolhidos e que nenhum se perdeu a não ser Judas conforme previsto nas Escrituras. Lembra também, que breve iria voltar para a casa do Pai. Menciona, ainda, que Ele faz tudo para que a alegria deles seja real. Como é bom constatar que Jesus orou pelos seus discípulos. Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOMENTE AMOR!

“ Depois disso Pilatos quis soltar Jesus. Mas a multidão gritou: – Se o senhor soltar esse homem, não é amigo do Imperador! Pois quem diz qu...