sexta-feira, 16 de agosto de 2024

SÃO MUITOS BENEFÍCIOS!

E Jesus terminou, dizendo:– Eu digo essas coisas a vocês por meio  de comparações. Mas chegará o tempo em que não falarei mais por meio de comparações, pois falarei claramente a vocês a respeito do Pai. Naquele dia vocês pedirão coisas em meu nome. E eu digo que não precisarei pedir ao Pai em favor de vocês, pois o próprio Pai os ama. Ele os ama porque vocês, de fato, me amam e creem que vim de Deus. Eu vim do Pai e entrei no mundo. E agora deixo o mundo e vou para o Pai”. (João 16.25-28).

Eu digo essas coisas a vocês por meio  de comparações. Mas chegará o tempo em que não falarei mais por meio de comparações, pois falarei claramente a vocês a respeito do Pai. Naquele dia vocês pedirão coisas em meu nome’. Estas palavras de Jesus demonstra que a relação com os seus escolhidos será mais especial do que é neste momento. Falar sobre o Pai de forma clara é o que desejamos. Todavia Ele enfatiza que o pedir ao Pai em nome dele será a forma que eles teriam de entender as coisas divinas. Louvamos a Deus por podermos conversar com Deus e em nome de Jesus pedirmos alguma coisa. Deus nos ouve. Basta que estejamos vivendo conforme é Sua vontade. Louvado seja o Senhor por tantos benefícios!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOMENTE AMOR!

“ Depois disso Pilatos quis soltar Jesus. Mas a multidão gritou: – Se o senhor soltar esse homem, não é amigo do Imperador! Pois quem diz qu...