segunda-feira, 26 de agosto de 2024

EM FAVOR DELES!

Que eles sejam teus por meio da verdade; a tua mensagem é a verdade. Assim como tu me enviaste ao mundo, eu também os enviei. Em favor deles eu me entrego completamente a ti. Faço isso para que, de fato, eles também sejam completamente teus”. (João 17.17-19).

Este é o momento em que Jesus fala com o Pai especificamente sobre a adoção que seria feita por Deus. Os discípulos foram entregues aos cuidados do Pai. Faz referência sobre a entrega da responsabilidade, no mundo, deles como representantes do Senhor. Jesus disse: ‘Assim como tu me enviaste ao mundo, eu também os enviei. Em favor deles eu me entrego completamente a ti’. Cristo disse ainda, que tudo o que Ele estava fazendo era para que eles fossem verdadeiramente de Deus. Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOMENTE AMOR!

“ Depois disso Pilatos quis soltar Jesus. Mas a multidão gritou: – Se o senhor soltar esse homem, não é amigo do Imperador! Pois quem diz qu...